segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boneca-Humana

Eu sonhei que tipo, tava na minha casa ai já tava casada e estava gravida de 5 filhos ¬' e tudo menina. Ta ai eu no dia seguinte ja tive as 5 filhas, fiquei gravida de um dia pro outro e já ganhei nenem né? haha. Ai eu tive talz, não ligava pra elas nem nada, não estava nem ai. Eu pegava elas no colo e jogava elas no chão. Mas tinha uma mulher que cuidava deles mas não dava pra vê quem era, porque o rosto da mulher era todo branco e embaçado. Ai eu peguei uma bebezinha, e ela não era da minha cor era negra! :O Ai eu peguei outra nenem ai quando eu fui ver ela não piscava ai eu começei a balançar ela pra vê se ela tava viva, mas quando dei por mim não era bebê de verdade era bonecas, ai não acreditei fiquei rindo igual uma louca começei a falar com essa mulher "desconhecida" "HAHA, eu engravidei de bonecas como assim? isso é possivel? eu sou multante só pode" e ri sem parar. Ai eu não tava acreditando quando eu peguei o bebê ou a boneca sei lá eu encostei o ouvido no peito dela e lá tava batendo um coração de verdade. só que era só uma boneca --'

Esse foi um sonho da @pahtys

Nenhum comentário:

Postar um comentário