terça-feira, 24 de novembro de 2009

Acho que estava com fome

Eu sonhei que o Diego, um professor meu do técnico, me dava carona (ele nem tem carro, mas tá), no caminho fomos 'conversando' (por que eu me sinto uma idiota conversando com ele até na vida real) e passamos por um lugar que tava rolando mó churrascão e a galera toda da minha antiga sala tava lá. Insisti pra ele parar ali e ele acabou parando. Marcamos um dez lá com a galera, até que ele quis ir embora. Eu, Marquinhos e alguém, pra aproveitar a carona, fomos com ele. Ele passou em casa primeiro, por que era caminho e nós almoçamos lá, por que o almoço já tava pronto. O Marquinhos comeu horrores, conversamos até bem por que o Marcos, por ser social, conversa direito com ele. Depois o Diego me deu carona denovo por algum motivo que eu desconheço e me trouxe até o outro lado da estação. Bom, não ajudou muito, mas eu comi horrores! :D

Esse foi um sonho da Menina Bizarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário