quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um assalto a banco.

Eu tava num banco, eu e mais umas 15 pessoas. Todos de preto e agente ia assaltar o banco! Beleza, mas o banco era gigaaaaante e mais parecia um hospital. Aí, cada um foi pra um lado, e roubou todo o dinheiro que pode. Só que depois, algum anta esbarrou num sensor, que desparou o alarme. Aí a polícia cercou o banco e conseguiu capturar quase todos os assaltantes, só eu que não. Aí, eu peguei um carro, e sai dirigindo. Só que teve uma hora que eu cheguei em um precipício, mas aí eu acelerei mais ainda. e o carro foi com tudo pra um outro lado, totalmente diferente. Nesse lado, tinha um arco-íris no céu, e a casa da minha vó (que não era nem um pouco parecida com a de verdade) Daí eu entrei na piscina e fui nadar.

Esse foi um sonho da @GiiSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário